Orientações e Recomendações para o Envio de Títulos


Publicado em 18/02/2020 | Orientações


O candidato que concorre as vagas que necessitam envio de títulos e foram classificados devem enviá-los até dia 21/02 Conforme alteração de cronograma.

Além do envio por correio, o candidato agora conforme Edital - Alteração da letra B do Subitem 13.4, pode optar pelo envio eletrônico, o candidato que optar pelo envio eletrônico não precisará enviar por correios assim como quem enviar por correios não necessitará enviar por meio eletrônico.

Salientamos também que conforme edital títulos que são pré-requisito para ingresso na carreira não pontuam.

 

Para fazer o envio por meio eletrônico:

  1. Acessar a área do candidato no site do instituto, lá o candidato que concorre a vagas que contemplam prova de títulos e foi classificado encontrará o botão "Envio de Títulos".
  2. Através do botão "Envio de Títulos" (Conforme imagem abaixo) o candidato poderá anexar um único arquivo que contenha o "Formulário para Apresentação dos Títulos"  de acordo com sua vaga, o formulário preenchido e assinado dever ser escaneado junto com os comprovantes devidamente autenticados conforme exigido em edital, preenchido e escaneado no formato PDF, o tamanho máximo permitido para o arquivo é de 5 MegaBytes.

Instruções para envio de titulo

 

*Lembramos ainda que estas são orientações para auxílio ao candidato, porém é obrigação do mesmo observar atentamente o edital.